TOP 100 VOLEIBOL


Atividades de Voleibol sempre são bem vindas! O voleibol é atualmente uma das atividades mais requisitadas no desenvolvimento das aulas de educação física nas escolas. A grande popularidade atingida pela modalidade fez com que a sua prática fosse intensificada, atraindo uma maior atenção dos alunos.

O Voleibol não é um esporte fácil de se apender. Os seus fundamentos são diferenciados, com características próprias, como o toque e a manchete. O professor que ensina esse esporte precisa estar atento aos movimentos. O ideal é ter variedade de atividades para que os exercícios de voleibol sejam bem executados e o processo de aprendizagem e desenvolvimento do esporte seja facilitado.

Por isso, o guia TOP 100 é espetacular e vai ajudar o professor que ensina esse esporte. Se você trabalha com o Voleibol para crianças ou adolescentes, não pode deixar de conhecer o "TOP 100 VOLEIBOL".



O guia 100 atividades de Voleibol foi criado por uma professora de Educação Física, que lida com escola e voleibol desde 2000. A pesquisa para elaboração desse guia foi ampla e tem atividades que podem ser aplicadas em várias idades. O objetivo dele é dar variedade de atividade para que o processo de treinamento seja facilitado.

As atividades foram divididas em:
  • Atividades diversas
  • Atividades para Saque
  • Atividades para Manchete
  • Atividades para Toque
  • Atividades para Ataque
  • Atividades para Bloqueio
  • Exercícios Combinados

Em cada tema desse acima, o guia tem 10 ou mais atividades. E sabe qual é o grande barato desse guia? É que, com as atividades, você pode, com simples substituição, fazer dezenas de aulas diferentes. É só copiar, colar e adequar as atividades aos seus objetivos!

E tem mais!

BÔNUS: Comprando esse guia, você ainda levará artigos sobre treinamento em Voleibol.

Vai perder? Apenas R$ 14,60

Clique no botão abaixo. Uma vez confirmado o pagamento, você receberá o guia em PDF no seu email em até 24h.



Qualquer dúvida, é só enviar um email para a Dani no queroconteudo@gmail.com

Clique aqui e tenha informação por Whatsapp