TOP 100 FUTEBOL ESCOLAR - 100 atividades de Futebol para escolas e escolinha



O futebol é o esporte mais praticado do país e é o queridinho dos alunos na aula de Educação Física. É difícil ter aluno que reclame da aula quando o jogo é futebol, não é mesmo?

Com toda essa motivação dos alunos, o futebol é uma ótima ferramenta de ensino para meninos e meninas. O Futebol, como todos os esportes, tem seus fundamentos específicos que precisam ser ensinados para que haja um bom andamento da atividade. Além disso, pode ser aproveitado todos os aspectos e benefícios do jogo para as crianças e adolescentes.

Se você chegou aqui porque quer atividades de futebol, com certeza, o TOP 100 Futebol vai te ajudar. O TOP 100 Futebol Escolar vai te ajudar porque temos atividades de todos os fundamentos para serem aplicados nas aulas de Educação Física Escolar e até mesmo em escolinhas de futebol.



São 100 atividades para a prática de futebol na Educação Física Escolar. Você tem ideia da quantidade de aulas que você pode fazer com essas 100 atividades?

Esse guia, que você receberá no seu email pouco tempo depois de efetuar a compra, contém atividades de:

- Passe
- Condução de bola
- Chute a gol
- Cabeçada
- Domínio de bola
- Treinamento de goleiros
- Jogos simples e combinados com elementos do jogo.

É realmente bem completo, com atividade para aplicação imediata. São atividades que te darão variedade nas aulas, os seus alunos melhorarão a performance nas aulas e ficarão mais motivados. Disso, eu não tenho dúvidas. Sabe por quê? Porque essas atividades são usadas, na quadra, no campo por professores de Educação Física Escolar.

Deixa eu te falar mais uma coisa para você: comprando esse guia, levará mais do que essas 100 atividades.


Esse TOP 100 é sensacional.

Além dessas 100 atividades para fundamentos de futebol, você receberá uma apostila falando dos próprios fundamentos do esporte. Por exemplo, você sabe quantos tipos de passes temos no futebol? Essa apostila te explicará tudo! De todos os fundamentos!!!

Que beleza!

Agora a decisão é sua: você vai perder isso tudo?  

Clique no botão abaixo. Uma vez confirmado o pagamento, você receberá o guia em PDF no seu email em até 24h.



Qualquer dúvida, é só enviar um email para a Dani, no queroconteudo@gmail.com
Clique aqui e tenha informação por Whatsapp