TOP 100 NATAÇÃO - 100 atividades de Natação


Se você chegou até aqui, a Natação está na sua vida de alguma forma. Portanto, antes de seguir, tenho algumas perguntas para te fazer:

- Está procurando atividades para aulas de Natação na Escola ou para Escolinhas?

- Quer um diferencial para suas aulas de Natação?

O TOP 100 Natação vem para dar alternativas para professores que precisam de atividades para as aulas de Natação.

Sei bem que, muitas vezes, a gente, que é professor de Educação Física, procura atividades variadas para diversificar nossas aulas. Ter essa variedade na Natação que traz tantos benefícios para a criança, seja de que idade for, vai fazer suas aulas serem sensacionais!

Atrás de oferecer essa variedade de atividades,  elaboramos um guia especial um guia que vai facilitar a sua vida quando for dar aula de Natação na Escola

Você não pode perder o guia "TOP 100 NATAÇÃO!



Esse guia online traz atividades de recreação aquática, ensino dos quatro nados (borboleta, costas, peito e crawl), aulas completas e dicas para variações de exercícios. 

Ele foi criado de uma forma que a adaptação para a idade é possível em quase todas as atividades. Há atividades para iniciação no meio aquático e para cada nado. Além disso, tem atividades de desenvolvimento para esses nados, com educativos específicos.

O TOP 100 Natação é um guia online e isso significa que você recebe pouco tempo depois de ter comprado e o uso das atividades é quase imediato.

São 100 atividades! 
    100 atividades que você pode usar em diferentes dias e aulas, trazendo muita motivação para quem está executando-as. Tem atividade para aprendizado de nados, recreativas, desenvolviment de pernada e braçada de nados específicos. Com essas atividades, seus objetivos serão alcançados!

    E não acabou! Tem BÔNUS. E não é só um bônus: SÃO DOIS BÔNUS!!!

    BÔNUS 1: 

    Você receberá uma apostila falando sobre a Iniciação na Natação. Essa apostila fala dos cuidados que o professor tem que tomar no ensino de cada nado. É um importante guia para o acompanhamento do aprendizado de cada nado.

    BÔNUS 2: 

    Você ganhará, ao adquirir esse guia, 05 planos de aulas completos para Natação. O melhor disso é que você vai poder transformar esses 05 planos num número imenso de planos de aulas para o seu cotidiano de aula na Escola. Com essas 100 atividades que esse guia TOP 100 de Natação vai te dar, é só trocar as atividades do plano de aula, de acordo com o seu objetivo!


    Vai perder isso tudo?  

    Clique no botão abaixo. Uma vez confirmado o pagamento, você receberá o guia em PDF no seu email em até 24h.



    Qualquer dúvida, é só enviar um email para a Dani, no queroconteudo@gmail.com
    Clique aqui e tenha informação por Whatsapp