TOP 100 ATLETISMO ESCOLAR - 100 atividades de Atletismo para escola


O Atletismo é a base para todos os esportes. 

Isso não deveria ser novidade para nenhum professor que trabalha com Educação Física Escolar. A sua prática corresponde a movimentos naturais do ser humano e que estão inseridos nos esportes: correr, saltar, arremessar e lançar. 

Os professores precisam entender que esses movimentos naturais são fundamentais para o desenvolvimento motor dos nossos alunos e adicioná-los na aula de Educação Física é um desafio. 

Por isso, o professor que trabalha com Educação Física Escolar deve colocar o Atletismo em todas as aulas de Educação Física, com atividades específicas. Com certeza, você não pode perder o guia "TOP 100 ATLETISMO ESCOLAR! Ele te dará variedade em suas aulas!



As atividades que estão neste guia estimulam a corrida, salto, arremesso e foram pensados para crianças de todas as idades, inclusive adolescentes. Há jogos com atividades específicas e globais. Esse guia foi criado com atividades que facilitam a adaptação por idade. Ou seja, há desde atividades para estimular valências físicas específicas até educativos para momentos da modalidades de atletismo, se esse for o objetivo do professor.

O TOP 100 Atletismo Escolar é um guia online e isso significa que você recebe pouco tempo depois de ter comprado e o uso das atividades é quase imediato.  

São 100 atividades! 
    100 atividades que você pode usar em diferentes dias e aulas, trazendo muita motivação para quem está executando-as. Tem atividade para salto em altura, em distância,  arremesso, corridas. Afinal de contas, quem é que não gosta de novidades nas aulas?

    E tem BÔNUS. E não é só um bônus: SÃO DOIS BÔNUS!!!


    BÔNUS 1: 

    Separamos todas as provas do atletismo e fizemos uma apostila explicando cada uma delas. As diferentes corridas e suas distancias, as diferentes provas de arremesso, de corrida com barreira, revezamentos. É importante o professor saber quais são as provas do esporte ensinado.

    BÔNUS 2: 

    Você ganhará, ao adquirir esse guia, 05 planos de aulas completos para Atletismo Escolar. O melhor disso é que você vai poder transformar esses 05 planos num número imenso de plano de aula para o seu cotidiano de aula na Escola. Com essas 100 atividades que esse guia TOP 100 de Atletismo Escolar vai te dar, é só trocar as atividades do plano de aula, de acordo com o seu objetivo!


    Vai perder isso tudo?  

    Clique no botão abaixo. Uma vez confirmado o pagamento, você receberá o guia em PDF no seu email em até 24h.



    Qualquer dúvida, é só enviar um email para a Dani, no queroconteudo@gmail.com
    Clique aqui e tenha informação por Whatsapp