TOP 100 FUTSAL - 100 atividades de Futsal



O futsal é um esporte muito praticado em todo mundo. É uma atividade que desperta o interesse dos alunos e é uma excelente ferramenta de trabalho para desenvolvimento dos alunos nas aulas de Educação Física. Sabendo disso, tenho que te apresentar um guia que vai melhorar muito as suas aulas de FUTSAL!

Para que se possa aproveitar todos os benefícios dessa modalidade nas aulas de Educação Física, além do desenvolvimento do próprio jogo seja completa, te apresento o TOP 100 FUTSAL!

O futsal é uma ótima ferramenta porque busca desenvolver as capacidades técnicas e táticas, onde o aluno de futsal desenvolverá suas capacidades cognitivas de percepção, antecipação e tomada de decisões. Por ser um esporte que precisa de movimentos básicos como correr, saltar e rolar, através do Futsal consegue-se trazer a aprendizagem psicomotora, que é base do processo da formação. Isso sem falar no desenvolvimento do equilíbrio, ritmo, coordenação e noções de espaço/tempo que são primordiais para o aprendizado técnico individual do futsal.




O guia TOP 100 FUTSAL é um guia online que traz 100 atividades de FUTSAL e que vai te trazer muitos benefícios para a sua aula, seja na escola, seja em escolinha específica.

Ele tem 100 atividades que estão divididas em fundamentos como: passe, condução, domínio de bola, exercícios para goleiros, além de jogos e exercícios combinados de fundamentos para o jogo.

Se você chegou até aqui, é porque não tem dúvidas de que a prática do futsal favorece aspectos como melhora dos processos mentais, a integração do indivíduo ao grupo, autoconhecimento, percepção corporal, temporal e espacial, domínio das habilidades e destrezas físicas entre outros. Facilitar o seu trabalho como professor de educação física oferecendo atividades que podem começar a ser usadas já é o grande objetivo do TOP 100 Futsal.

Tenho mais uma coisa para te contar. Se você adquirir o TOP 100 FUTSAL, por enquanto, você leva DOIS BÔNUS com o produto!


BÔNUS 1:

Você levará mais 6 atividades separadas para usar no inicio ou no fim de cada aula. São atividades que você pode usar em QUALQUER AULA, não só de futsal.

BÔNUS 2:

Uma apostila completa falando sobre os fundamentos do futsal. Nesta apostila, falo sobre tipos de chute, passe e etc. É um direcionamento para você saber o que trabalhar nas atividades!

 Quer enriquecer suas aulas de FUTSAL?



Qualquer dúvida que você tenha, é só mandar um email para a Dani, no queroconteudo@gmail.com
Clique aqui e tenha informação por Whatsapp