TOP 100 HANDEBOL ESCOLAR - 100 atividades de Handebol


Dizem que o Handebol é a atividade mais praticada nas escolas de todo o país. É mesmo uma excelente atividade para desenvolver nossos alunos.

Se você precisa de atividades que vão fazer aulas interessantes para seus alunos, o TOP 100 Handebol vem para te ajudar. Ele vai te dar alternativas para suas aulas de Handebol na Escola e torná-las motivantes para os seus alunos.

NÃO PERCA o TOP 100 Handebol Escolar!!!



Mas que contém esse o TOP 100 Handebol Escolar? 

Ele é composto de atividades para ensinamento e aperfeiçoamento de fundamentos, atividades para jogos dentro do handebol, além de exercícios para posições específicas, como goleiro. Ele está dividido em algumas etapas:

1) Resumo dos fundamentos do Handebol.

2) 100 atividades de Handebol que estão divididas em ensinamento desses fundamentos, de momentos de jogo e da dinâmica do jogo. Algumas dessas atividades contém verdadeiras aulas completas deste esporte para escola. Preciso te dizer que essas atividades tem o objetivo de esporte na escola, não treinamento desportivo!

3) Dois bônus especiais: uma apostila de mini-handebol e cinco planos completos de aula.


O TOP 100 Handebol é um guia online e isso significa que você recebe pouco tempo depois de ter comprado e o uso das atividades é quase imediato.


BÔNUS

Bônus 1: Guia sobre o Mini-Handebol, com regras, explicações de fundamentos, atividades que podem ser utilizadas. O mini-handebol é uma ótima atividade para iniciação no Handebol.

Bônus 2: Ao adquirir este guia, você ganhará 5 planos de aulas completos. O melhor disso é que você vai poder transformar esses 05 planos num número imenso de planos de aulas para o seu cotidiano de aula na Escola. Com essas 100 atividades que esse guia TOP 100 atividades de Handebol vai te dar, é só trocar as atividades do plano de aula, de acordo com o seu objetivo!

Sensacional!!! Você não pode perder o guia "TOP 100 HANDEBOL ESCOLAR"!

Sabe por que eu tenho está certeza? Vou contar!

Ao terminar a elaboração desse guia, enviei para professora de Educação Física, pedindo um feedback, para avaliar o guia, tanto as atividades, quanto a organização. Ela avaliou, elogiou e decretou: excelente conteúdo, igual ao top 100 planos de aulas + 100 atividades. Fiquei feliz pra caramba!


Então, você vai perder isso tudo?  

Clique no botão abaixo. Uma vez confirmado o pagamento, você receberá o guia em PDF no seu email em até 24h.



Qualquer dúvida, é só enviar um email para a Dani, no queroconteudo@gmail.com
Clique aqui e tenha informação por Whatsapp